25 Fatos Literários Sobre Mim - #RaphaTodosOsDias

Comentários

25fatosliterariossobremimequalizedaleitura

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY! Novembro chegou e com ele, vocês me terão todos os dias com vídeos novos no canal do blog no Youtube! Estou tão animada e feliz e ansiosa pela recepção. Aguardando ansiosa o retorno, que gostem dos temas escolhidos, compartilhem, comentem, ME FAÇAM FELIZ!

Se vocês está perdido e não sabe sobre o que estou falando, fiz um vídeo de apresentação aqui. :)

Aproveitem que hoje eu falei 25 fatos literários sobre mim, que era um vídeo que eu queria fazer já tinha um tanto de tempo!

Comentários

Iêda Cavalcante 8/11/16 16:17
Oiee miga sua loka \õ/
Tô em dívida por aqui, mas vou tentar acompanhar esse mês.

Amei saber mais coisas sobre você.
Achei engraçado você ler os romances de banca escondidos da sua mãe, porque comigo foi o contrário, porque eu também fazia isso, mas não escondido e mãe sempre incentivou, mesmo eu sendo nova demais pra certas histórias.
Também parei de ler sinópses, concordo que algumas editoras entregam muito através da sinópse, por isso aboli o hábito de lê-las, como sou muito de me apaixonar pela capa, a maioria dos que leio hoje são por esse fato, mas claro que um burburinho ajuda.
E eu nunca li Senhor dos anéis, nem Crepúsculo e muito menos Harry Potter. #mejulgue
Também carrego livro comigo aonde quer que eu vá, mesmo que não tenha tempo pra ler, mas o livro tem que estar na bolsa ou celular de qualquer jeito.
Não tenho autor(a) preferido(a), sou muito do momento, ``às vezes estou amando um, pra no próximo mês amar outro rsrs. A do momento é a Babi A. Sette <3
Aproveitando: Já leu Senhorita Aurora? Super recomendo!

Bjokas!!!
PS: Teu cabelo tá liiindo!!!